quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ORAÇÃO - Baseada Em Provérbios 3

Baseada Em Provérbios 3

O Meu Marido Seguirá O Caminho Em Segurança E Não Tropeçará, Quando Ele Se Deitar, Não Terá Medo.

E O Seu Sono Será Tranquilo.Não Terá Medo Da Calamidade Repentina Nem Da Ruína Que Atinge Os Ímpios, Pois O Senhor É A Sua Segurança E O Impedirá De Cair Em Armadilhas.

Não Encontrará Obstáculos Quando Correr; Não Tropeçará.

Baseada Em Ezequiel 11

Meu Pai Fiel, Oro Para Que O Senhor De Ao Meu Marido Xxx

Um Coração Não Dividido E Coloque Um Novo Espirito Dentro Dele;

Peço Que Retire Dele O Coração De Pedra E Coloque Um Coração De Carne.

Assim, Meu Marido Xxx Agirá Segundo Os Seus Decretos E Será Cuidadoso Em Obedecer Ás Suas Leis.

Que Meu Marido Xxx

Possa Saber Que O Senhor É O Seu Deus.

Baseada Em Atos 26

Pai De Amor, Peço Em Nome De Jesus Cristo Para Que O Senhor Abra Os Olhos Do Meu Marido Xxxx

A Fim De Que Se Converta Das Trevas, Para A Luz, E Do Poder De Satanás , Para Que Receba Remissão De Pecados E Herança Entre Aqueles Que São Santificados Pela Fé No Senhor.

BASEADA Em João 10

Senhor, Que Meu Marido Xxx Saiba Reconhecer A Voz De Jesus E Segui-Lo.

Que Ele Nunca Siga O Estranho( Por Motivo Algum), Antes Fuja Dele, Por Não Conhecer Sua Voz.

BASEADA EM Salmos 139

Senhor Tu Conheces O Meu Marido Xxx,
Conheces Seu Assentar E O Seu Levantar; De Longe Entendes O Seu Pensamento.Cercas O Seu Andar E O Seu Deitar E Conheces Todos Os Seus Caminhos.Cerca-O E Coloque Em Volta Dele A Sua Mão.

Senhor, Sonda E Conheces Os Pensamentos E O Seu Coração De Meu Marido Xxx , Prova – O E O Conheces Bem, Ve Se Há Algum Caminho Mau E Guia –O Pelo Caminho Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário