sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ORAÇÃO DO AMOR


Dá-me , Senhor, A sabedoria de ficar calada

quando meu coração quer gritar ao mundo

a verdade que somente tu sabes qual é

e que não me desonra.


Senhor,

Ilumina meus olhos

para que eu veja os defeitos

da minha alma e venda-os para

que eu não comente os defeitos alheios.


Senhor,

Leva de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém...

Enche meu coração com a divina fé, para sempre louvar

o vosso nome e arranca de mim o orgulho e presunção.


Senhor,

Faze de mim um ser humano realmente justo...

Dá-me a esperança de vencerminhas ilusões todas.

Planta em meu coraçãoa sementeira do amor

e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível

de pessoas, para ampliar seus dias risonhos

e resumir suas noites tristonhas...


Transformameus rivais em companheiros,

meus companheiros em amigos e

meus amigos em entes queridos...


Não permitaque eu seja um cordeiro perante

os fortes nem um leão perante os fracos...


Dá-me, Senhor, O sabor de perdoar e
afasta de mim o desejo de vingança,
mantendo sempre em

meu coração somente o amor.


Ofereço esta oração a todas as pessoas de bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário