quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Oração Para Restauração De Casamento

Oração Para Restauração De Casamento
(1co 11:3)
"Mas Quero Que Saibais Que Cristo É A Cabeça De Todo Homem, E O Homem A Cabeça Da Mulher, E Deus A Cabeça De Cristo". "Senhor Dos Exércitos, Em Nome Do Teu Filho Jesus Cristo, Chego Em Tua Presença Para Pedir Que Me Dê Compreensão Plena Da Minha Missão, Que É Auxiliar Idoneamente O Meu Marido Natural, E Cristo, Meu Marido Espiritual, Que São As Autoridades Que Estão Sobre A Minha Vida. Retira De Mim Toda A Sede De Glória E Todo Impulso De Manipulação E Controle De Situações. Processa Em Mim A Realidade Da Submissão. Me Ensina A Desejar E Amar O Governo Da Tua Autoridade. Produz Em Mim A Realidade Da Humildade Para Que Possa Expressar A Sensatez, A Prudência, A Mansidão, A Sabedoria, Como As Tuas Servas No Passado (Sarah E Abigail). Assim Como Elas Se Negaram Em Respeito As Suas Autoridades, Direta E Representativas. Em Nome De Jesus Cristo, E Pelo Poder Do Seu Precioso Sangue Eu Me Desligo De Toda A Rebelião Agora, E Por Meio Do Seu Sangue Me Uno A Cristo Para Expressar Suas Virtudes. Senhor Me Dá A Perfeita Visão Do Ministério Da Submissão Para Que Teus Intentos Fluam Por Meio De Mim Para Ser Benção Na Vida Conjugal E Ministerial. Me Permita Discernir O Momento Oportuno De Levar Mantimento Ao Rei E Discernir A Unção De Deus. Eu Te Louvo E Te Agradeço, Pai Celestial, Pela Vida Eterna E Pelas Oportunidades Que Tens Me Dado A Conhecer A Tua Autoridade. Amém".

2 comentários:

  1. Irmãos pesso oração para que DEUS possa restaurar meu casamento, eu ainda amo meu esposo e está dificil viver longe dele. Peço pelo amor de DEUS me ajudem em oração o nome dele é Leandro

    ResponderExcluir
  2. Honestamente, eu estava tão arrasada quando meu marido de 6 anos me deixou com outra mulher. As dores eram demais para eu suportar que eu não aguentava mais. Então eu tive que procurar ajuda na Internet até que descobri que o email do Dr. ODION: odionpapilo@gmail.com era o verdadeiro problema. Eu havia tentado tudo o que sabia e com suas magias, bênçãos e magia extraordinária. Powers, você fez todo o trabalho para mim, o que me garantiu um resultado positivo em 48 horas, meu Ex Husband voltou para mim e se arrependeu de tudo que ele fez E agora minha vida está equilibrada e estou feliz de novo. Dr. ODION faz um ótimo serviço para as pessoas. Amigos no caso de precisar da ajuda do Dr.ODION, envie por e-mail para odionpapilo@gmail.com ou Whatsapp. +2348079917204

    ResponderExcluir