quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Orações Para Nossos Amados

Orações Para Nossos Amados E Para As Amadas

Dos Varões De Deus Que Participam Deste Ministério, Onde Eu Colocar Xxxx

Você Inclui O Nome De Seu Marido, Eu Costumo Orar Assim Também Pelos Meus Filhos

Senhor, Oro Neste Dia, Agradecendo Por Ter Feito Meu Marido Xxx Um Homem Sábio, Pois Assim Como Está Escrito Em Provérbios 2 Eu Declaro:

Que O Meu Marido É Sábio Por Isso Tem Discernimento E Conhecimento Do Senhor;

Que O Meu Marido E Sábio Por Isso Ele Entende Os Caminhos Do Bem;

Eu Declaro Que A Sabedoria Do Senhor Entrou No Coração Do Meu Marido E O Conhecimento Do Senhor É Agradável A Sua Alma;

Eu Declaro Que O Bom Senso Guardará O Meu Marido E O Discenrimento O Protegerá;

O Meu Marido É Sábio E Sua Sabedoria O Livrará Dos Caminhos Maus, Dos Homens De Palavras Perversas Que Abandonam Veredas Retas Para Andarem Nos Caminhos Das Trevas;

O Meu Marido É Sábio Por Isso Se Desvia Da Mulher Imoral, Da Pervertida Que Seduz Com Suas Palavras , Que É Imoral E Se Dirige Para A Morte, Que É A Sua Casa.

Meu Marido É Sábio E Sua Sabedoria O Faz Andar Nos Caminhos Dos Homens De Bem E O Mantem Nas Veredas Dos Justos;

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário