sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ao ler a Bíblia, aprendi que quanto mais tempo passo com Ele, orando e meditando, mais vejo mudança em minha vida; aprendi também que quando estou lendo a Sua Palavra sei que Ele está falando comigo e quando oro, sou eu que falo com Ele... e, nesta comunhão com o Pai me deleito e...

posso orar assim:

Querido Deus, meu Pai, obrigada por Teu grande amor!

Obrigada pelos momentos em que a Tua graça entrou em minha vida e me deu esperança! Conduzas, oh Pai, minha vida da maneira que Te agrada.

Quero entregar-me a Ti de corpo e alma. Tu sabes, Senhor, que tentei de todas as maneiras imagináveis cuidar de mim mesma mas sempre falhei.

Agora, humildemente, rendo-me a Ti! Molda a minha vida como o oleiro faz com o vaso. Que eu seja aquele vaso de bênçãos agradável a Teus olhos!

Aquele vaso moldado para a Tua honra, Tua glória em toda boa obra. É em nome de Jesus, que eu Te peço e agradeço tudo isto.
Amém


Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário