sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minha Oração a Deus

Minha Oração a Deus
Senhor,Ajuda-me a nunca trocar tua verdade por uma mentira.
Revela-me onde aceitei uma mentira como se fosse verdade.
Ajuda-me a discernir claramente quando é o inimigo quem está falando.
Não quero ter pensamentos tolos ou fúteis ou dar lugar a pensamentos que não vão te glorificar (Rm 1:21). Não quero andar de acordo com meus próprios pensamentos (Is 65:2).
Quero levar todo pen¬samento cativo e assumir o controle de minha mente.Tua Palavra é "apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração" (Hb 4:12).
Ao ler tua Palavra, que ela possa me reve¬lar qualquer pensamento incorreto que haja em mim. Que tua palavra possa estar gravada de maneira tão profunda em minha mente que eu seja capaz de identificar uma mentira do inimigo no instante em que ouvi-la. Espírito da Verdade, conserva-me livre do engano. Sei que tu me deste autoridade "sobre todo o poder do inimigo" (Lc 10:19) e, portanto, ordeno que o inimigo se afaste de minha mente. Recuso-me a ouvir mentiras.Obrigada, Senhor, pois eu tenho "a mente de Cristo " (1 Co 2:16). Quero que teus pensamentos sejam meus pensamentos.
Mostra-me o ponto de minha mente que estou enchendo com coisas que não são retas. Ajuda-me a resistir e, no lugar delas, enche minha mente de pensamentos, palavras, músicas e imagens que glorifiquem a ti. Ajuda-me a pensar no que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amá¬vel, de boa fama, que tenha alguma virtude e seja digno de louvor (Fp 4:8).

Aproprio-me da "moderação"que tu me deste (2 Tm 1:7).As Promessas de Deus para MimE não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2

Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.2 Coríntios 10:3-5

Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz.Romanos 8:6Quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão pro¬cedentes da verdade.Efésios 4:22-24Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósi¬to é firme; porque ele confia em ti.Isaías 26:3

EXTRAÍDA DO LIVRO O PODER DA MULHER QUE ORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário