sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MULHER SÀBIA.

Declare todos os dias em voz alta que você é uma MULHER SÀBIA.

Eu sou uma mulher sábia por isso eu tenho meu olhos voltados para a obra do Senhor; v. 9
Eu sou uma mulher sábia por isso hei de ter contentamento; v. 13
Eu sou uma mulher sábia por isso, atraio as bênçãos do Senhor; v. 14-17

Eu sou uma mulher sábia por isso em meu lar edifico um espírito de contentamento e gratidão, pois, mesmo as bênçãos não pedidas e inesperadas chegam como recompensa do temor ao Senhor.

Eu sou uma mulher sábia por isso, tenho a confiança da minha família; v. 18-19

eu sou uma mulher sábia e ajudadora, por isso o coração do meu marido confia em mim (Pv 31:11-12).

Eu sou uma mulher sábia por isso, não sou alvoroçadora; v. 20-23Eu sou uma mulher sábia por isso confio meus filhos apenas a Deus! v. 25

EU sou uma mulher sábia por isso jamais ficarei desamparada: 2Re 8:1-6

Eu sou uma mulher sábia, por isso meu lar é edificado sobre a rocha JESUS.

Eu sou uma mulher sábia por isso sou humilde como Sara foi;

Eu sou uma mulher sábia por isso sou sábia como Rute foi;

Eu sou uma mulher sábia por isso eu faço o bem e não mal, todos os dias da minha vida

Eu sou uma mulher sábia por isso a bondade do SENHOR está na minha língua.

Eu sou uma mulher sábia por isso sou afortunada como Jesus é.

Eu sou uma mulher sábia por isso sou temente ao SENHOR e guardo seus mandamentos;

Eu sou uma mulher sábia por isso sou prudente como Jesus;

Eu sou uma mulher sábia por isso sou moderada, casta, boa dona de casa, sujeita a meu marido, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.

Eu sou uma mulher sábia por isso sou santa e pura como Jesus.

Eu sou uma mulher sábia e assim como ANA sou uma mulher de oração e de tamanha devoção a DeusEu sou uma mulher de fé, sou sensata, pura e bondosa.

Eu sou uma mulher sábia e assim como Maria eu ouço e obedeço a palavra de DEUS.,

Eu sou uma mulher abençoada, amada, aceita, valorizada, ungida, prospera, corajosa, vitoriosa em todas as áreas de minha vida.

Sou uma mulher sábia, por isso:Sou fiel em preparar refeições adequadas e na hora certa;

Sou fiel em manter a casa arrumada e limpa;

Sou fiel em manter as informações confidenciais realmente confidenciais;

Sou fiel em me manter sempre leal ao meu marido, espiritualmente, moralmente e em qualquer outra área;

Sou fiel em gastar o dinheiro com cuidado comprando com moderação.

- Sou Próspera, sou Rica- Jesus foi feito Pobre para que eu fosse Rica- Tenho sempre Todas as minhas necessidades sUpridas por Deus

- As Bençãos andam atrás de mim e me estão a alcançar.- Sou filha de Deus- Sou Salva- Sou Guiada pelo Espírito de Deus- Sou Mais Que Vencedora-

Tudo Posso, Tudo Consigo.- Pelas pisaduras de Jesus ESTOU sempre curada-


Viverei Longos Dias- Tenho e Terei Sempre Saúde porque nenhum mal me aconteceráBendito é o fruto do meu ventreEu confio no Senhor por isso nunca sofrerei a vergonha da derrota.

Mil cairão a meu lado e dez mil a minha direita, mas nenhum mal me sucederá e praga alguma chegará a minha casa porque o SENHOR meu DEUS deu ordem aos teus anjos para me guardarem

Eu sou cabeça e não cauda e sempre estarei acima de meus inimigos.

Eu sou o que a bíblia diz que eu sou

Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho

Eu posso o que a bíblia diz que eu posso e a bíblia diz que eu posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário