sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
" Esta oração me foi enviada por uma pessoa a quem contei minhas aflições financeiras.Depois de lê-la com muita fé, após duas horas, recebi uma ligação onde me informavam ter sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras de nosso país."Creiam!

Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.

A benção financeira:(Se necessita uma benção financeira continua a ler )

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.
Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.

Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.

Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que meenviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei ea todos que mais adiante a receberem.Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.

u te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância emisericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.

Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus. Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.

Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir. Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.

4 comentários:

  1. Amei esta oração e tudo o que precisso e porfavor orem por mim a minha vida esta muito alto e baixos e precisso que voçês me ajudem assim Deus vai ver e vai ajuda-los abrigada.

    ResponderExcluir
  2. meu nome e NILZA LUIZA ,EU CREIO QUE DEUS JA ME DEU A VITORIA ,,,,BREVE VOLTAREI AQUI E CONFIRMAREI ,E TODOS VERAM TBM A GLORIA DE DEUS NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO A DEUS POR ESSA BENÇAO FINANCEIRA POIS TENHO FÉ QUE TODAS AS MINHAS NECESSIDADES FINANCEIRA E EM TODAS AS AEREAS DA MINHA VIDA DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO ME ABENÇOARA A´MEM

    ResponderExcluir
  4. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir