sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ORAÇÃO PARA VENCER O ADVERSÁRIO ( SATANÁS) BATALHA ESPIRITUAL

ORAÇÃO PARA VENCER O ADVERSÁRIO ( SATANÁS) BATALHA ESPIRITUAL
Amado Pai celestial, eu te louvo porque satanás é um inimigo vencido, derrotado. Alegro-me por essa derrota ter sido efetuada pelo Senhor Jesus Cristo em sua vida sem pecado, sua morte, sepultamento, ressurreição e ascensão à glória. Espero ansiosamente o dia em que o Senhor Jesus Cristo reinará, enquanto satanás será amarrado no abismo.Sei que satanás será finalmente jogado no lago de fogo, preparado para ele e seus anjos, onde ficará para sempre. Alegro-me por hoje me dares, na minha união com Cristo, total vitória sobre satanás.Tomo posse da minha vitória com determinação e reivindico minha posição de mais que vencedor por aquele que me amou.
Recuso-me a reconhecer-me continuamente derrotado por satanás em qualquer área da minha vida. Ele não pode dominar-me e não o fará.
Estou morto com Cristo para o seu domínio.Afirmo que a graça e misericórdia de Deus dominam todas as áreas da minha vida pela união com Cristo.
Concede-me a graça de afirmar a tua vitória mesmo quando as experiências da vida pareçam contrariá-la.
Agradeço-te por essas batalhas e tudo o que, em tua sabedoria e desígnio, estás procurando realizar em minha vida. Aceito a batalha e alegro-me com teu propósito.
De bom grado aceito e desejo beneficiar-me de todo o teu propósito em deixar que o reino de satanás chegue até mim. Rejeito todos os intentos de satanás.
Mediante a vitória de meu Salvador Jesus Cristo, permaneço resoluta e firmemente na certeza da minha vitória.
Confiante, espero em ti, Senhor Jesus Cristo de Nazaré.Quando se cumprir o teu propósito para essa batalha, sei que ela se perderá na obscuridade das batalhas esquecidas e do inimigo derrotado. Pelo nome do Senhor Jesus Cristo assim será. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário