sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Revela-me

Minha Oração a Deus

Senhor,
Agradeço-te por teres sofrido e morrido na cruz por mim e por teres ressuscitado e derrotado a morte e o inferno. Meu inimigo foi derrotado por causa daquilo que tu fizeste.

Obrigada porque tu me deste toda a autoridade sobre ele (Lc 10:19). Pelo poder de teu Santo Espírito posso resistir ao diabo, e ele precisa fugir de mim (Tg 4:7).



Mostra-me quando não reconheço alguma intromissão do inimigo em minha vida. Ensina-me a usar a autoridade que tu me deste para vê-lo ser derrotado em todas as áreas.
Revela-me qualquer parte de minha vida onde eu esteja an¬dando em desobediência. Se abri uma brecha para o inimigo em minha armadura protetora, que ele possa usar para me prender, mostra-me para que eu possa consertá-la. Cinge-me com uma fé resistente em ti e em tua Palavra.
Ajuda-me a jejuar e orar com regularidade afim de destruir qualquer fortaleza que o inimigo esteja tentando erguer em minha vida.Senhor, sei que no meio da batalha meu coração não preci¬sa desfalecer, não preciso ter medo diante do inimigo (Dt 20:3).

Obrigada porque, mesmo que o inimigo tente me manter pri¬sioneira da vontade dele, tu me deste o poder de escapar com¬pletamente dos seus laços (2 Tm 2:26).

Obrigada por teres me livrado dele (Sl 18:17) e seres meu escudo, pois vivo em teus caminhos (Pv 2:7). Ajuda-me a não me deixar vencer pelo mal, mas a vencer o mal com o bem (Rm 12:21).
No recôndito de tua presença, esconde-me das tramas dos homens perversos (Sl 31:20). Obrigada porque jamais serei derrotada pelo ini¬migo desde que resista firme em ti.As Promessas de Deus para MimTodavia, o Senhor é fiel; ele vos confirmará e guardará do Maligno.2 Tessalonicenses 3:3Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.
Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verda¬de e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súpli¬ca, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos.Efésios 6:13-18Como passa a tempestade, assim desaparece o perverso, mas o justo tem perpétuo fundamento.Provérbios 10:25Sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.

Efésios 6:10,11

EXTRAÍDA DO LIVRO O PODER DA MULHER QUE ORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário