sexta-feira, 16 de outubro de 2009

VAMOS ORAR?

e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos ã oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." 2 Cronicas 7:14-16


VAMOS ORAR?

Oração: Senhor, eu te louvo, e te agradeço porque mesmo na angústia tu estás presente, sonda nossos corações e és de fato nosso braço forte. Que seria de mim sem a tua Presença, o teu amor, o teu cuidado. Meu Deus consolador, meu guia, meu Justo Juiz, amigo e Senhor meu. Derrama Senhor sobre mim e sobre os que assim como eu, precisam de mansidão nesta hora e vê Senhor o que mais nos falta para estarmos expressando a tua vida em nós, dá-nos segundo a tua infinita misericórdia, eu te peço e te agradeço em nome de Jesus.

2 comentários:

  1. senhor quem fala eo thaylson,tenho que fazer uma prova muito inpórtante me enlumina,enlumina o meu caminho senho,tanbem me livra de tudo o quanto é ruim só me tras coisas boas pra mim e a minha familia

    ResponderExcluir