sexta-feira, 16 de outubro de 2009

VERSÍCULO:
Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não sóviveremos, como também faremos isto ou aquilo.-- Tiago 4:15

PENSAMENTO:

Ao mesmo tempo em que gosto de ter escolhas, e gosto de serresponsável por minha próprias decisões, sou verdadeiramente gratoporque Deus permite que eu submeta a minha vida à vontade dele ecoloque minha confiança nele. O Pai está trabalhando em mim parafazer a Sua vontade (Fp. 2:13) e para meu bem (Rm. 8:28). Comfelicidade, reconheço que meus planos estão sujeitos à vontadedele. Agradeço que meus alvos e sucessos estão não mãos dele.Proclamo com alegria que o que está no meu futuro pode ser colocadonuma só frase: “Se o Senhor quiser”!

ORAÇÃO:

Obrigado, Aba Pai, porque minha vida e meu futuro estão nas Suas mãos. Perdoe-me pelas vezes em que meus planos estão cheios demaisde mim e não cientes da minha dependência do Senhor. Obrigado porme resgatar dos problemas que crio por causa dos meus planos falhos feitos baseados na minha própria arrogância. Querido Pai, coloco meus planos, minha vida e meu futuro com alegria em submissão à Sua vontade. No santo nome de Jesus, e pelo poder dele, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário